1 vaga | Código: 338

Coordenador de Suporte e Integrações Sênior

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Efetivo (CLT)Integral

Vivência com plataformas de e-commerce (VTEX, SKyhub, Wevo Sales, Magento, Anymarket, dentre outras).
Experiência comprovada com liderança de times, capacidade analítica para resolução de problemas baseado em dados,
Experiência comprovada em suporte de sistemas;
Experiência com integração de APIs SOAP e RESTful, análise de logs
Programação em SQL;
Experiência com Linux e Windows;
Conhecimentos básicos de AWS;
Programação em Java é um diferencial;
Certificação ITIL é um diferencial;
Graduação completa em tecnologia da informação, sistemas de informação, computação, engenharia, gestão de TI ou áreas correlatas
Formação/Cursos em programação SQL
Experiência de 2 anos com coordenação de suporte em TI
Missão: Suportar o crescimento do negócio através da organização, estruturação e coordenação da equipe de suporte interno e integrações. Coordenar as filas de atendimento de tickets, SLA e workflows, bem como documentações técnicas e árvores de atendimento. Suportar tecnicamente a equipe de N1 nas soluções de incidentes. Atuar em equipe multidisciplinar com time de desenvolvimento e produto sugerindo novas features, melhorias, solução de erros dentre de outros. Coordenar e desenvolver a equipe de N1 através, mas não restrito as ferramentas de gestão do negócio - 1:1, coaching, treinamentos.

Exigências

  • Ensino Superior