1 vaga | Código: 321

Analista de Marketing Digital Júnior Junior

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Integral

Atividades:

Analisar os indicadores da plataforma (acessos, conversão, funil) e propor/promover ações de melhoria;
Realizar o planejamento das estratégias das vendas, como promoções e outras campanhas;
Operar a plataforma, controlando e gerindo informações de produtos, preços e estoque;
Definir as metas e coordenar as ações;
Garantir o aprimoramento e atualização da plataforma de e-commerce;
Garantir integrações com parceiros, junto ao setor responsável pela plataforma.
 

Requisitos:

Experiência em mensuração e otimização de campanhas de Facebook Ads e Google Adwords; 
Conhecimento em Google Analytics;
Experiência em e-commerce / plataformas digitais;
Excel avançado;
Perfil analítico e quantitativo, com foco em resultados.
Graduação: Administração / Marketing / Engenharia / Computação

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica